Aug 26, 2009


1 comment:

Berenice... said...

Oi Eliane,sao lindos seus trabalhos mas seria interessante se colocasse tamanho delas e preço,amei esta de lirios...qual o tamanho e se eu quiser te comprar a quanto?...um abraço.